Untitled Document
Untitled Document
 
   
 

Na HAAG concebemos a advocacia como uma profissão eminentemente ética.

Entre as várias modalidades de exercício da advocacia, optamos por aquela que assenta essencialmente numa total independência e na primazia absoluta dos interesses dos clientes, apoiada por uma sólida capacidade técnica.

Privilegiamos um relacionamento pessoal com os clientes e um patrocínio que não se esgota na mera prestação de serviços técnico-jurídicos abrangendo a consideração dos interesses de cada cliente nos seus vários aspectos, numa perspectiva de aconselhamento global. Nesta linha de actuação, cada caso é tomado na sua individualidade e tratado através da procura e criação das soluções que, em concreto, se mostrem as mais adequadas às suas especificidades próprias, com capacidade para o envolvimento em prestações multidisciplinares.

Os factores de afirmação e diferenciação no mercado que procuramos são a qualidade técnica dos serviços que prestamos; a criatividade das nossas soluções; a disponibilidade permanente para os nossos clientes; o envolvimento pessoal nos casos que patrocinamos; a capacidade para assistir os clientes numa perspectiva multidisciplinar, estratégica e global.  

Procuramos assegurar a valorização constante dos nossos advogados, apostando na sua formação interna continuada e proporcionando-lhes acesso a meios de formação disponíveis no mercado.

Acompanhamos a evolução dos meios tecnológicos, designadamente de comunicação e informação, e utilizamo-los na prestação dos nossos serviços, fomentando a sua optimização em cada momento.

   

Independência

Compromisso
Rigor
Competência
Actualização
Criatividade
Multidisciplinariedade
 
 
Untitled Document